Moro confirma que irá disputar eleições em 2022 e Podemos marca ato de filiação

O partido ainda considera a possibilidade de incluir eventual anúncio da pré-candidatura de Moro à Presidência no ato de filiação

Foto: divulgação
www.assarenoticias.com.br

O ex-juiz Sergio Moro decidiu, nesta sexta-feira, 22, que deve concorrer às eleições de 2022. Com o martelo batido, o Podemos, partido de destino de Moro, já marcou para o dia 10 de novembro seu evento de filiação. Segundo a jornalista Bela Megale, colunista do O Globo, o ato deve acontecer no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

No final de setembro, Moro desembarcou no Brasil para discutir a seu futuro político. Na ocasião, o ex-ministro da Justiça do presidente Jair Bolsonaro promoveu diálogo com deputados, senadores e dirigentes do Podemos, em Brasília. Até o fim de outubro, o ex-juiz ainda deverá participar eventos públicos representando a empresa Alvarez & Marsal, a qual deve se desligar nas próximas semanas.

O partido ainda considera a possibilidade de incluir o anúncio da pré-candidatura de Moro à Presidência no ato de filiação. A legenda também estuda fazer o anúncio mais adiante. Em breve, o ex-juiz deve decidir se concorrerá à Presidência ou ao Senado. A expectativa dentro do partido é que Moro concorra ao Palácio do Planalto.

Moro  saiu do ministério da justiça em abril do ano passado. A decisão aconteceu após a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, ter sido publicada no Diário Oficial da União. Na ocasião, ele acusou o presidente da República, hoje seu adversário político, de tentar interferir nas instâncias da PF.


Fonte: Jornal o povo


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Escritório de Advocacia

Arena I9

HOTEL ALENCAR

MSET DIGITAL

Dallas Carirí

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

FARMÁCIA BIOFARMA

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site