Rainha Elizabeth II passa noite no hospital, diz Palácio de Buckingham

 

Foto: Rainha Elizabeth II

www.assarenoticias.com.br

LONDRES (Reuters) - A rainha Elizabeth, do Reino Unido, passou uma noite no hospital devido ao que o Palácio de Buckingham chamou de "investigações preliminares", mas retornou ao Castelo de Windsor na quinta-feira e estava bem disposta.


A monarca, de 95 anos, cancelou uma viagem oficial para a Irlanda do Norte na quarta-feira, e o palácio disse que a rainha havia recebido orientações de sua equipe médica para descansar, e informando que não teve nada relacionado à Covid-19.

"Seguindo conselhos médicos para descansar por alguns dias, a rainha compareceu ao hospital na noite de quarta-feira para algumas investigações preliminares, voltando ao Castelo de Windsor no horário do almoço hoje, e continua bem disposta", anunciou o palácio em nota.

Uma fonte da realeza disse que a rainha havia ficado no hospital por motivos práticos, e que sua equipe médica havia tomado uma abordagem cautelosa.

Ela já havia retornado à sua mesa para trabalhar na tarde de quinta-feira, e estava exercendo algumas tarefas leves, disse a fonte.

Elizabeth recebeu na noite de terça-feira líderes empresariais bilionários, como Bill Gates, em um coquetel, após o primeiro-ministro Boris Johnson sediar uma conferência de investimentos verdes antes da cúpula do clima COP26, na Escócia.

A rainha, a monarca mais velha e mais longeva do planeta, parecia estar com boa saúde no dia, sorrindo alegremente ao se encontrar com os convidados.

Por Michael Holden




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Escritório de Advocacia

Arena I9

HOTEL ALENCAR

MSET DIGITAL

Dallas Carirí

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

FARMÁCIA BIOFARMA

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site