HOMEM VAI COBRAR DÍVIDA, NÃO RECEBE DINHEIRO E ATROPELA CADELA DA DEVEDORA DE PROPÓSITO EM ASSARÉ NO CEARÁ

 


Uma cadela foi atropelada propositalmente na manhã desta quinta-feira (29) na cidade de Assaré, no interior do Ceará, após a dona do animal não pagar uma dívida que devia ao homem que atropelou o animal. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. A Polícia Civil está em contato com a tutora do animal para acompanhar o estado de saúde da cadela.

Segundo a polícia, o suspeito, um homem de 23 anos, foi preso após a dona da cadela denunciar o crime. Jonatas Gonçalves Mota atropelou a cachorra depois que foi cobrar uma dívida de uma venda de cesta básica a tutora do animal, no bairro Canto Alegre, conforme a Secretaria da Segurança Pública.

Depois de cobrar e não receber a quantia em dinheiro, o suspeito cometeu o crime. Jonatas Gonçalves foi preso na cidade de Antonina do Norte, e foi autuado em flagrante por crime ambiental.


A cadela está ferida na casa da tutora e vai ser submetida à avaliação de um veterinário.


Crime de maus-tratos

Em setembro do ano passado, o Senado aprovou, em votação simbólica, um projeto que estabelece pena de dois a cinco anos de reclusão para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar cão ou gato.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site