EXTRA: Enfermeira Regina Ferreira é a nova Secretária Municipal de Saúde de Assaré

 

Fotos: rede social Facebook 

Por : Redação Assaré Notícias

Decepcionado com a pessoa que trouxe de fora para gerenciar as ações da saúde na sua gestão, o prefeito Libório Leite, depois de descartar a ex-secretária Dra. Sheyla Martins, por desempenhar suas funções desagradando a população, resolve apostar na prata de casa. E por isso, convida para assumir a Pasta da Saúde, a enfermeira Regina Alice Ferreira Furtado.

Na verdade, o prefeito Libório Leite, começou a sentir que gestão pública se faz com técnica, mas também com políticas sociais acolhedoras. Todos os habitantes do Município, precisam da Prefeitura. No entanto, são as pessoas carentes que mais necessitam das ações diretas da gestão. Elas devem ser recebidas com carinho, terem os seus problemas resolvidos, sem que passem por humilhações. Porque elas já são fragilizadas pelas próprias condições de pobreza em que vivem.

 

A enfermeira Regina Alice Ferreira Furtado, de tradicional família do Município, foi indica para ficar à frente da Pasta. E com certeza, será muito bem recebida pelo pessoal da área da saúde, como também pela população. Pois, a nova secretária sempre foi uma profissional competente e delicada.   

Outra nomeação de bom tamanho, refere-se à secretária-adjunta da saúde, Lucimar do Pedrinho, que além de conhecer profundamente a burocracia da Secretaria, conta com mais de 40 anos trabalhando na área. É uma pessoa tratável, atenciosa e preocupada em resolver os problemas da clientela. O Assaré possui gente capaz de realizar tudo aquilo que se deve ter para uma boa gestão pública.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site