Motociclista morre e garupeiro fica gravemente ferido após queda de moto na CE-388 em Assaré

Foto: Redes sociais 

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente com uma motocicleta ocorrido por volta das 16h00min deste domingo (08), na CE-388 em Assaré. O fato aconteceu à altura do Sítio Cajueiro, distante 04 km da sede do município.

 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto Honda/CG 150 Titan KS, de placa NRB-3497, de cor vermelha, ano/modelo 2009, e caíram após o condutor perder o controle da direção. O veículo era guiado por Cosmo Pereira Araújo, que no próximo dia 11 estaria completando 22 de anos de idade e morava na cidade de Tarrafas. Ele transportava como garupeiro Francisco Jairo Brasil Lima, de 21 anos, residente na Rua Marechal Amarante, Vila Nildália, em Assaré.

 

O Samu juntamente com uma equipe da ambulância do Hospital local foram chamados por testemunhas e, socorreram os dois jovens, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho da unidade hospitalar enquanto que o sobrevivente acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte apresentando suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

 

Uma patrulha do destacamento policial militar de Assaré esteve no local do acidente, e após a confirmação do óbito de Cosmo Pereira, acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para fazer o translado do corpo. A motocicleta envolvida no acidente foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Assaré, para as devidas providências cabíveis, bem como também foi acionado o Policiamento Rodoviário Estadual-PRE, para registro da ocorrência.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site