Zé Airton chama os Ferreira Gomes de covardes, canalhas e cretinos

 Deputado quer candidatura do PT para o Abolição

Zé Airton, Lula e Gleisi Hoffmann

O deputado federal José Airton (PT-CE) concedeu entrevista para o programa Ceará News, nesta sexta-feira (27), e defendeu que o partido tenha candidatura própria para concorrer ao Abolição em 2022. Ele externou a estratégia para o ex-presidente Lua, quando esteve em viagem pelo Ceará.


A ideia é que o petista tenha palanque no Estado, já que a força dos FGs aqui pode miná-lo. “Ciro e seus irmãos, os Ferreira Gomes, vêm batendo, sistematicamente, contra o Lula, contra o PT, contra o Haddad e contra todos nós. Aliás, isso não é de agora. Isso vem desde a minha campanha de governador em 2022 (Lula lá e Zé Airton cá), que o Ciro e o Cid já batiam em nós”, disse.

Segundo Zé Airton, Lula ficou de conversar com a também deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) e os ex-senadores José Pimentel (PT-CE) e Eunício Oliveira (MDB-CE) sobre o tema.

Em tempo

Zé Airton enfatizou que está disposto a concorrer ao Governo do Ceará pelo PT, para que Lula tenha palanque leal e possa derrotar s FGs.

Em tempo II

Sobre os ataques dos FGs a Lula e ao PT, Zé Airton disse que os Ferreira Gomes são covardes, canalhas e que carregam um rosário de processos e acusações nas costas.



FONT: CN7 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site