ASSARÉ: Locutor de Rádio critica prefeito de Saboeiro/CE, e aproveita pra discriminar e criticar esportistas do ciclismo.

Foto: divulgação

www.assarenoticias.com.br

Por: redação Assaré Notícias

O locutor de Rádio Antonio Leite Xavier, apelidado por Jocélio Leite, em seu programa de ontem (27) entrevistou virtualmente o também blogueiro e locutor de Rádio Ferreira Júnior , na ocasião os dois criticaram o atual Prefeito do município de Saboeiro/Ceará Dr. Marcondes Ferraz (PDT) pelo fato do gestor estar incentivando e de certa forma ajudando aos atletas que praticam o ciclismo.

O locutor Jocélio Leite não satisfeito com as críticas feita contra a gestão daquele município, fugiu às regras da boa comunicação e da ética profissional, quando provocou seu entrevistado a também criticar a ação do gestor e os dois passaram a generalizar, discriminalizar e humilhar todos os ciclistas, chegando ao ponto de dizer que o capacete de ciclismo mais parece "um pinico", citando ainda que muitos atletas tinham bikes de valores altíssimos, tais declarações por parte do locutor Jocélio Leite e seu colega Ferreira Júnior soaram mal no meio esportista, os vídeos já circulam nas redes sociais.

A nossa reportagem tomou conhecimento que em breve em Assaré acontecerá uma competição de ciclismo, inclusive já aconteceu uma reunião entre desportistas e a gestão municipal que comprometeu-se a dar total apoio, afinal esporte é saúde e ação social.

SERÁ QUE O LOCUTOR VAI CRITICAR TAMBÉM A GESTÃO MUNICIPAL DE ASSARÉ?

O site www.assarenoticias.com.br repudia tal atitude e se solidariza com todos os praticantes do esporte.

Assistam os vídeos abaixo





Share:

2 comentários:

  1. Ciclismo Tbm é Esporte e Nós Devemos Respeitar Todos Os Ciclistas De Todos Os Estados e Municípios👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Rapaz acho que ele não conhece minha família pra tá fld que são todos empresários e filhos de empresários

    ResponderExcluir

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site