Dois motociclistas morreram neste sábado (18) no cariri após se envolverem em acidentes. As ocorrências foram registradas nos municípios de Altaneira e Lavras da Mangabeira


Uma das vítimas foi o montador de vidros Juscean Targino Paz, de 22 anos, que residia no Bairro Jardim Vista Alegre na cidade de Embu das Artes (SP) e estava visitando parentes no Ceará. Desde a noite do último dia 11 de setembro, ele estava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte após se envolver num acidente com moto na CE-388 em Altaneira que liga aquele município a Assaré. No início da tarde de ontem, o mesmo teve uma piora no seu quadro clinico e não resistiu falecendo sete dias após dar entrada no HRC.


Em Lavras da Mangabeira, um homem identificado como Francisco Pereira Guedes, de 37 anos, que residia na Rua Antônio Lobo, Bairro Padre Cícero naquela cidade morreu após sofrer uma queda de moto. Por volta das 19h30min do sábado, ele pilotava sua moto Honda/NXR160 Bros ESDD, da cor preta, ano 2016, de placa POH 2420, inscrição de Lavras da Mangabeira-CE por estrada do sítio Logradouro, distante aproximadamente 3 quilômetros da sede do município quando bateu em um animal (cachorro) vindo a cair.


O mesmo foi socorrido por equipe do Samu e levado ao hospital São Vicente Ferrer com escoriações pelo corpo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu instantes depois.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site