HOMEM INVADE CASA DA IRMÃ E AMEAÇA MATAR SOBRINHO DE DOZE ANOS EM ANTONINA DO NORTE/CE

 


Um homem de 26 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (16), após quebrar a porta da casa de sua irmã, e no interior do imóvel, lesiona e ameaçar matar, o próprio sobrinho de 12 anos, na zona rural de Antonina do Norte.


O caso aconteceu por volta das 18h30min, no Sítio Batingas. Segundo a Polícia, o agricultor Antônio Valério da Silva, residente no referido sítio, por motivos banais, foi até a residência da irmã Maria Gilderfania Valério da Silva, de 29 anos, quebrou a porta da frente e invadiu o local, e já no interior do casa, a ameaçou de morte e ainda chegou a lesionar no pescoço o sobrinho dele, o pré-adolescente Lucas Cláudio da Silva, de 12 anos para depois se evadir para lugar ignorado.


A polícia militar foi solicitada para atender a ocorrência, e após diligências, efetuou prisão do infrator. Antônio Valério foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, onde foi autuado por violência doméstica e familiar contra a mulher, lesão corporal, ameaça, invasão de domicilio e danos.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site