ASSARÉ/CE: Idoso sofre queimaduras pelo corpo após sua casa pegar fogo no Distrito de Genezaré em Assaré

 Foto: Ilustração


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR


Na noite desta quinta-feira (25), um idoso de 78 anos ficou ferido após um incêndio atingir sua casa na Rua Hercília Brandão, distrito de Distrito Genezaré, em Assaré, na região do cariri cearense. O aposentado, Antônio Mendes Avelino sofreu queimaduras no tórax. Ele foi resgatado por vizinhos e recebeu atendimento médico do SAMU, ainda no local do fato.


Na sequência o idoso foi conduzido ao Hospital municipal de Assaré, em seguida transferido para um Hospital de maior porte na região do cariri por precaução. A Polícia Militar compareceu ao local onde apurou que a vítima reside sozinha, uma vez que havia se separado da esposa, e que a mesma faz uso frequente de bebida alcoólica.


O incêndio provocou danos consideráveis no imóvel, porém segundo a PM, não se verificou evidências da causa, mas há informações de populares de que o próprio Antônio Mendes tinha ateado fogo na residência, vez que além do uso frequente de bebida alcoólica, o mesmo sofre de depressão, inclusive sobre o acompanhamento de agente de saúde do município.


Por: redação Agência Cariri Ceará. 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site