ASSARÉ/CE Mais uma vez representantes do povo entregam taxas abusivas ao SISAR

Ninguém nunca imaginou que uma foto dessa poderia se tornar realidade. Mas a política é dinâmica. Dinâmica ao ponto de entregarem taxas abusivas ao SISAR.

 Foto: rede social

WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

Por: Redação Assaré Notícias 

Moradores da comunidade do Sitio são Felix entraram em contato com o Site Assaré Notícias e nos mandam reclamações de que o Ex-prefeito Samuel Freire e os vereadores Zé de Leticia e Felipe Lira visitaram a comunidade do sitio acompanhando CEDAE e SISAR.  

 
Os moradores daquela comunidade já são conhecedores das cobranças exorbitantes emitidos por o (SISAR) Sistema Integrado de Saneamento Rural, não estão contentes com a notícia de que a administração da água do chafariz da comunidade do sitio vai ser administrada por a empresa, os moradores estão com medo das altas cobranças em suas residências. Moradores informaram que onde eles estão querendo implantar o SISAR para administrar já está instalado no local o chafariz, e que a água já está indo para as casas e chegando nas torneiras.


 
A empresa SISAR vem cobrando taxas exorbitantes que não condizem com os padrões das residências, do sitio são José zona rural de Assaré. Aquela sofrida localidade está pedindo socorro às autoridades, moradores daquela comunidade relataram que vão solicitar o (MP) Ministério Público, para corrigir os erros nas cobranças, e religar o chafariz que por direito pertence há tempos aquela localidade. 

Vejam algumas imagens







EM TEMPO

Vereadores Zé de Letícia e Felipe Lira, vocês estão dando apoio a uma empresa que vai cobrar as seguintes taxas do povo do São Felix.  ÁGUA. OPERADOR. ENERGIA E TAXA DE ADMISTRAÇÃO. Vereadores os moradores do são Felix vão ter que pagar todas essas taxas cobradas, muitas famílias já não estão tendo condições de pagar as altas cobranças emitido por o SISAR. Exemplo: a Lagoa de São José, ZONA RURAL de Assaré que apenas em um dia, foram cortados a agua de quinze residência, porque as famílias não podiam pagar as taxas cobradas.  Os dois vereadores estão dando apoio a uma empresa que vai inventar taxas e cobrar dos cidadãos.  


Senhores e Senhoras dessas comunidades, não aceitem essa imposição.

 

O site www.assarenoticias.com.br já denunciou esses abusos do SISAR no município de Assaré segue o link 

https://www.assarenoticias.com.br/2021/09/assare-abastecimento-dagua-da-serra-de.html

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site