ASSARÉ/CE: JOVEM SOFRE ATENTADO A BALA NA SERRA DE SANTANA EM ASSARÉ

Foto: ilustração

WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

Um homem foi alvo de disparo de arma de fogo na noite de segunda-feira (14) na Serra de Santana, zona rural de Assaré. Segundo a polícia, após o crime o atirador empreendeu fuga na companhia de um comparsa para lugar ignorado.

De acordo com as informações do relatório da Polícia Militar, por volta das 21h30min, José Diniz Cardoso de Lima Junior, de 28 anos, sem profissão definida, residente no município de Nova Olinda-CE trafegava a pé por uma estrada carroçável na localidade denominada de Serra de Santana, zona rural do município de Assaré, momento em que foi abordado por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta modelo Bros de cor preta, quando sem qualquer discussão o garupeiro sacou de uma arma de fogo e começou a efetuar tiros contra a vítima que acabou atingida com um disparo no antebraço direito. Após o ato delituoso a dupla empreendeu fuga antes de ser identificada.

A vítima foi socorrida por um popular e levada ao hospital de Assaré. Após receber os primeiros socorros, José Diniz acabou transferido para o hospital regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE. Militares do destacamento de Assaré após tomarem conhecimento do ocorrido, fizeram diligencias, mas sem, contudo logra êxito em prender os suspeitos.


Fonte: agência cariri ceará

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site