Prefeitura de Potengi - CE realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira 


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

No estado do Ceará, a Prefeitura de Potengi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Visitador Social (6) e Supervisor (1), a fim de atuarem no Programa Primeira Infância no Suas - Programa Criança Feliz.


Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal o valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.000,00.


Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 25 de março de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada Rua Manoel Monteiro, nº 132, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, entre os dias previstos de 28 e 29 de março de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na data prevista de 7 de abril de 2022, nas dependias da Secretaria Municipal de Assistência Social, das 8h às 11h.


Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.



Para mais informações sobre o processo seletivo
www.pciconcursos.com.br



Redação Jornalista: Bruna Evelyn Pereira


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site