ASSARÉ/CE POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTODO EM ASSARÉ E CONDUZ DOIS SUSPEITOS À DELEGACIA DO CRATO

Imagem: Retirada das redes sociais

WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

No dia 19/06/2022 (domingo) por volta das 8h00 um cidadão informou ao policiamento do Destacamento de Assaré que um automóvel de sua propriedade da Marca/Modelo: FIAT/PALIO FIRE FLEX, ano 2008, cor: azul, empregado na sua empresa de provedor de internet, bem como uma bicicleta haviam sido furtados do estacionamento localizado em frente à empresa no período da madrugada.


Segundo o proprietário, as câmeras de segurança do local estão inoperantes, o que inviabilizou a captura de imagens referente ao furto. O proprietário informou ainda que costumava deixar as chaves do veículo na ignição deste, o que pode ter facilitado o furto. Pouco tempo depois da denúncia do furto (por volta das 9h40), o policiamento recebeu a informação do proprietário de que um “topiqueiro” que ciente das informações referentes à ocorrência, informou que este mesmo veículo estaria apreendido na PRE do Crato e que o viu ao passar pelo local e entrou em contato com o dono do veículo informando o fato.


Ao entrar em contato com a PRE do Crato, o policiamento do Assaré obteve a confirmação de que o veículo estava lá e que tinha sido apreendido por questões administrativas e que o suspeito do furto (que estava em posse do carro) fora liberado pela PRE, pois estes não sabiam da ocorrência do furto. Que a vítima ao analisar imagens de câmeras vizinhas conseguiu reconhecer/identificar os suspeitos, ambos residentes em Barbalha.

Os policiais de Assaré em diligência identificaram que um dos suspeitos estava trabalhando na empresa que está fazendo a estrada que liga Assaré à Serra de Santana. Assim, o suspeito foi abordado no galpão cedido à empresa e, em ato contínuo, os dois suspeitos foram localizados e conduzidos à Delegacia Regional do Crato, onde foram tomadas as medidas cabíveis perante o Delegado. Foi recuperado, portanto o veículo e a bicicleta do proprietário, bem como feita a condução dos dois suspeitos.

Vejam os vídeos da prisão 👇


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site