Padre é afastado pela Arquidiocese de Natal após confessar relacionamento em áudio vazado

O caso aconteceu há cerca de 10 anos e ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (3). O assunto chegou a ficar entre mais comentados do Twitter.
Igreja Nossa Senhora de Candelária — Foto: Google Street View 

WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR


Viralizou nas redes sociais nesse última sexta-feira (03), o áudio de uma mulher confrontando um padre e o esposo no Rio Grande do Norte (RN).


Após descobrir que o sacerdote e o marido tiveram um caso, ela chamou os dois para uma conversa bastante franca, com o intuito de ouvir os dois lados.


Interpelado pela mulher, o religioso afirmou que os atos foram realizados em momentos de “fraqueza”, mas que confessaram a outros sacerdotes o que ocorreu e se converteram.


“Foi uma grande fraqueza da qual eu me arrependi muito, Deus é testemunha. Eu sei que não é normal, que não deveria ter acontecido, eu fiz de tudo para me converter”.


Além da descoberta do caso extraconjugal, a mulher se revolta, pois o padre foi quem celebrou a cerimônia de união do casal.


Durante a conversa, os dois divergem sobre o número de vezes que mantiveram relações sexuais e o que fizeram nos momentos de intimidade.


Em diversos trechos do áudio, o padre fala sobre o “carinho e respeito” que tem, mas é prontamente rebatido pela mulher, que diz que faltou esses sentimentos dele com ela.


Ao sair em defesa do homem, dizendo que ele havia sido o último com o qual havia mantido relações antes de se casar, a esposa faz novas revelações e diz que o marido a traiu diversas vezes frequentando locais para encontrar outros homens. 


Você não contou que ia para banheiro, que acessava sites adultos, que ia procurar em saunas, que não me procurava, mas procurava homens”, disse.


Por se chamar Júlio, muitos internautas estão confundido o religioso com o Padre Júlio Lancellotti, que atua em São Paulo e é conhecido nas redes sociais pelas ações que auxiliam principalmente moradores de rua.

Entretanto, o sacerdote citado no áudio, atua no estado do Rio Grande do Norte, ou seja, estão separados por quase 03 mil km de distância.


Em nota, a Arquidiocese informou que o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, determinou o afastamento do padre para que sejam "apurados os fatos e tomadas as devidas providências". Avisou também que só ficou ciente da situação após o vazamento do áudio.


"Também determinou que fosse aberta uma investigação prévia, conforme prescreve o Direito Canônico, para que sejam averiguadas as possíveis responsabilidades", explicou a nota.

Ouçam o áudio 👇


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Escritório de Advocacia

Arena I9

HOTEL ALENCAR

MSET DIGITAL

Dallas Carirí

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

FARMÁCIA BIOFARMA

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site