Médico se diz vítima de perseguição política após ajudar pacientes de Potengi

Dr. Fabiano disse que foi alvo de denúncia do prefeito e de seus aliados ‘por ajudar pessoas de Potengi’ que precisam ser transferidas para o HRC.
Foto: Valéria Alves

WWW.ASSARENOTICOAS.COM.BR

O médico Fabiano Feitosa se disse vítima de perseguição por parte do prefeito de Potengi, Edson Veriato (PT), e secretários municipais.  Ele atua no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e disse que foi alvo de denúncia do prefeito e seus aliados ‘por ajudar pessoas de Potengi’ que precisam ser transferidas para a unidade.


“O prefeito e os secretários foram ao hospital regional denunciar a minha pessoa que eu estava ajudando o povo de Potengi. Queria dizer ao prefeito e ao seu secretariado que não se faz política com perseguição, perseguindo a minha pessoa que só ajudo o povo de Potengi. Triste por esse fato que não tenho palavras para me referir”, afirmou.


"Em vídeo ao lado do médico, o empresário Salviano Alencar reforçou que as denúncias contra Dr. Fabiano foram motivadas por ele viabilizar a transferência de pacientes de Potengi para o HRC.


“Nossos pacientes chegam ao hospital de Potengi precisando de uma transferência, e Dr. Fabiano, dentro de um hospital renomado como o hospital regional, consegue transferir e ajudar esse pessoal”, disse o empresário.


Citado como mentor das denúncias, Edson Veriato não se manifestou sobre as afirmações de Salviano Alencar e Dr. Fabiano." 


FONTE: Rogério Brito, Site Miséria 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site