Família é feita refém em Juazeiro do Norte e criminosos são presos após ação rápida da polícia

 


Uma família foi feita de refém por volta das 20 horas desta sexta-feira (20), em Juazeiro do Norte. A ação criminosa foi realizada por um trio oriundos do estado do Pernambuco.


Segundo informações, os homens estavam fortemente armados, quando adentraram na residência fazendo a família de refém e exigindo dinheiro.


Na ação os bandidos chegaram a usar um dos reféns como escudo humano para tentativa de negociações. O ato só foi interrompido após uma das vítimas conseguir realizar uma ligação para uma equipe do BPRAIO, que se dirigiu ao local de pronta emergência.


Informações preliminares dão de conta que ao chegar na casa, os policiais encontraram um dos criminosos na calçada da residência. Nesse momento a polícia só conseguiu identificá-lo após perceber que o homem possuía uma arma na cintura.


Após a ação rápida da polícia, dois dos três homens foram presos e conduzidos à delegacia regional de Juazeiro do Norte.


Um revólver calibre 38 e uma pistola foram apreendidos com os criminosos. Até o momento não foram divulgados os nomes dos responsáveis. Segundo a polícia, um dos membros do trio, responde por cinco homicídios.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site