“Todo cuidado com a carteira é pouco”, diz Ivo ao irmão Cid em encontro com Lula

O conselho aconteceu em matéria publicada pelo jornal OPOVO

Cid Gomes e Lula. (Foto: reprodução)

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), aconselhou ao irmão, Cid (PDT), tomar “cuidado com a carteira” após o jornal OPOVO publicar uma matéria falando sobre o encontro do senador com o ex-presidente no Palácio da Abolição, em Fortaleza, nesta segunda-feira (23).

 

“Todo cuidado com a carteira é pouco”, comentou Ivo Gomes na publicação. O senador Cid Gomes e o ex-presidente Lula se reuniram nesta segunda para discutir sobre a aliança entre PT e PDT nas eleições de 2022. Além disso, eles também discutiram sobre os constantes ataques de Ciro Gomes (PDT) ao petista.


A reunião entre Lula e Cid Gomes foi tensa no início, mas foi mais amena do meio para o fim. O governado Camilo Santana (PT) também esteve presente no encontro.

Fonte: Redação CN7

Share:

2 comentários:

  1. Ivo Gomes, prefeito de Sobral é exemplo na esfera administrativa com uma boa gestão na sua cidade, porém, nos mostra como um bom político não deve agir quando grandes líderes buscam alternativas para para salvar o País da pior crise pós ditadura. Diferenças existem entre Ciro Gomes e Lula, isso é natural, mas chegar ao ponto de banalizar um importante encontro desse entre Cid e Lula é demonstrar despreparo e tentar tumultuar o processo de formação de uma oposição forte e unida.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia .vamos força .fe coragem .para emfrentar os obstaculos na vida

    ResponderExcluir

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site