Presidente da Câmara Municipal de Granjeiro é preso pela Polícia Militar

 Ele foi autuado por desacato e por praticar ato obsceno em lugar público

Paulo Anderson Brito, presidente da Câmara Municipal de Granjeiro. (Foto: divulgação)


A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu em flagrante na noite deste domingo (22) o presidente da Câmara Municipal de Granjeiro, Paulo Anderson (PSDB), de 38 anos. O parlamentar, que estava alcoolizado, foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte após se recusar a sair de um bar que funcionava fora do horário estabelecido pelo decreto estadual de combate à Covid-19.

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da PM realizava um patrulhamento pela região quando se deparou com um estabelecimento aberto, fora do horário estabelecido pelo atual decreto. Os agentes, então, se deslocaram ao local e solicitaram que o bar fosse fechado e que os clientes pudessem encerrar o consumo. O vereador, que estava bebendo no local, desacatou os agentes ao se recusar a deixar o espaço e alegar que continuaria a beber. Ainda segundo informações, Paulo Anderson chegou a urinar em via pública, na frente dos militares.

 

Diante dos acontecimentos, os policiais levaram o parlamentar para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi autuado por desacato e por praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. Na unidade, o vereador Paulo Anderson pagou fiança e foi liberado.

 

Fonte: Redação CN7

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site