"SABIÁ" É MORTO A TIROS NA TARDE DE HOJE EM NOVA OLINDA

 

Foto: Redes sociais

Suspeito de tráfico de drogas, João Alves Barbosa da Silva, de 37 anos, que era apelidado por “Sábia”, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (08) no município de Nova Olinda. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 13h45min, na loja de convêniencia de um posto de combustíveis que funciona na Avenida Perimetral Sul (CE 292), no centro da cidade na saída para o Crato.


Testemunhas afirmaram que “Sábia” estava numa calçada quando ao perceber a aproximação dois indivíduos em atitude suspeita ocupantes de uma moto de características não anotadas armados, correu em direção ao comércio procurando se esconder dos pistoleiros, mas acabou alvejado com vários tiros morrendo no local.


FUGA DO LOCAL DO CRIME

Após cometerem o homicídio, os suspeitos saíram efetuando disparos para o ar festejando a morte da vítima. No local existem câmeras de vídeo e as imagens deverão ser solicitadas pela Polícia Civil para identificar  a dupla suspeita. A Polícia Militar fez diligencias em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda não havia sido preso.

Veja vídeo do local do crime.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site