ASSARÉ/CE: Projeto que isenta população de pagar a taxa de iluminação pública continua envelhecendo nas gavetas da Câmara Municipal de Vereadores

 

Foto: Ilustração 


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

Um projeto que estabelece a isenção do pagamento da taxa de iluminação pública por parte da população, continua há anos "envelhecendo" nas gavetas da Câmara Municipal de Assaré.


Os motivos desse projeto ainda não ter tramitado nas comissões do legislativo municipal ninguém sabe, e os que sabem não se pronunciam.

Não o tem segredos pra dar celeridade na tramitação,  basta o presidente daquele poder municipal desengavetá-lo e colocar para discussão em plenário.


Várias pessoas da Sociedade procuraram nossa reportagem para denunciar os valores abusivos cobrados pela ENEL.

Também chegam sugestões, por exemplo: Que o projeto tramite normalmente pela casa legislativa e que tenha algumas alterações, sem isentar totalmente a cobrança da taxa direto dos consumidores e jogar toda a carga no "colo" do município, mas que se estabeleça uma taxa única num valor razoável e acessível a todos os consumidores e o município complementaria o pagamento mensal.


Esse projeto é de suma importância para a população, visto que atravessamos tempos difíceis com a Pandemia da Covid-19.


Alguns até perguntam porque esse projeto não tem a mesma celeridade do projeto de lei 009/2021 onde o vereador Zé de Letícia é autor.

O projeto de lei 009/2021 já está sendo apelidado por grande parte da população por Projeto Aberração.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site