ASSARÉ/CE: Vereador José Dias Gonçalves (Zé de Leticia) protocola mais um projeto de indicação na Câmara Municipal

Foto: Vereador Zé de Letícia

WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR


Por redação Assaré Notícias

O projeto de indicação, que cede as maquinas do município com seus operadores para particulares da municipalidade para execução de serviços, foi protocolado dia 08/10/2021 pelo vereador Zé de Letícia sob número 011/2021.

Mas no Projeto de Indicação (P.I) o vereador não declina se o particular beneficiado ou o município que pagará o combustível ou peças de manutenção que eventualmente podem se danificar do maquinário.

As estradas vicinais do município de Assaré não estão todas concluídas, diariamente chegam denuncias até a nossa redação vindo de pessoas da zona rural que na sua maioria cobram melhorias nas estradas, a patrulha mecanizada do município não conseguiu concluir todas as estradas vicinais esse ano, como essas máquinas irão ter tempo de prestar serviço a terceiros, se não conseguiram concluir as estradas que é de obrigação.


Chegamos ao mês de outubro sem conclui toda a malha viária de Assaré, as estradas vicinais precisão de alargamento e piçarramento para melhorar a rodagem dos veículos.

A população espera que esse projeto de indicação seja discutido no plenário da Câmara e que haja emendas, pois deveria ser destinado a concessão do maquinário exclusivamente para associações da agricultura familiar.

O Presidente dessas associações solicitarão por escrito e com a devida justificativa.


PERGUNTA: Se a câmara aprovar esse projeto "porteira aberta" e o prefeito sancionar e for o município pagar todas as despesas, vai ser mais uma conta que irá cair "no colo" da população, a exemplo da taxa de iluminação pública.


Esse projeto "porteira aberta" poderá futuramente se tornar num "cabide de votos".

Vejam o projeto "Porteira aberta" abaixo.





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site