ASSARÉ/CE: A Cidade que tanto clama por segurança, ainda não tem um Circuito Fechado de TV (CFTV) ou monitoramento por câmeras de segurança

Foto: Reprodução


Por redação Assaré Notícias

A Cidade de Assaré, com sua população a cada dia mais crescente e expansão dos bairros, também é motivos para o aumento da violência, tráfico de drogas e desordens de alguns grupos de motociclistas e crimes diversos. Para inibir tais desmandos sociais, já está na hora de algum vereador apresentar um projeto de indicação (PI) para ser votado em plenário em caráter de urgência, e depois de aprovado, seguir para o prefeito sancionar ou vetar, ou então, como gera despesas ao município, o próprio chefe do Poder Executivo poderia tomar a iniciativa de um PL (Projeto de Lei) e encaminhá-lo à casa legislativa.

Esse sim, iria beneficiar toda a população e não somente a uma pequena parcela de pessoas, como é o caso dos dois projetos apresentados pelo vereador José Dias Gonçalves (Zé de Letícia), que foram os de números 009/2021 e o 011/2021, já apelidados de projetos Aberração e Porteira Aberta, respectivamente.

O projeto de instalação de câmeras de segurança além de inibir atos criminosos, também iria contribuir muito com as Autoridades Policiais na elucidação de crimes diversos, pois seriam instaladas câmeras de segurança em várias ruas, inclusive nas principais entradas da Cidade e o equipamento ficaria permanente servindo a todos.

Quem não lembra que entre 2009 e 2012 Assaré foi o município pioneiro nesse tipo de monitoramento eletrônico? E surtia efeitos positivos.

PERGUNTA: Será que algum vereador tem a coragem de "abraçar" esse projeto?


Vejam abaixo o projeto na íntegra.





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site