Ativista tira calcinha e usa para resgatar jumento em via no Ceará; veja o vídeo

 

Ativista utilizou a própria calcinha para fazer o resgate - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher utilizou a própria calcinha para resgatar um jumento que parecia perdido em uma via na cidade de Maracanaú, no Ceará. Ela compartilhou o momento nas redes sociais durante o episódio, no último domingo (10).

Stefani Marinho Rodrigues, de 41 anos, dirigia seu carro a caminho do abrigo sem fins lucrativos Anjos da Proteção Animal (APA), organização da qual é presidente, quando se deparou com dois jumentos caminhando no Anel Viário.

Preocupada com a integridade física dos animais – um deles filhote –, ela estacionou o veículo e deu início a uma série de tentativas de resgate. Sem encontrar outra opção para prender um dos jumentos, ela retirou a própria calcinha e colocou em volta do pescoço dele.

"Parei meu carro, tentei seguir os animais e eles ficaram acelerando os passos. Consegui colocar os dois em cima da calçada de um posto de combustível e pedi cordas aos funcionários ou algum instrumento que pudesse segurar o animal. Não obtive essa ajuda, e a única maneira que eu encontrei de segurar o animal foi retirar a minha calcinha e usar para segurar ele. Parece cômico, mas foi a única maneira que encontrei para ajudar aquela vida naquele momento", contou em entrevista ao G1. 

Vejam o vídeo



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site