Assaré/CE: Capitão Wagner visita correligionários e alimenta ideais para 2022

Foto: Dep. Federal Capitão Wagner 


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR


Por: redação Assaré Notícias

No primeiro momento, o Deputado Federal Capitão Wagner foi recebido por simpatizantes e apoiadores do seu projeto político, na calçada do Memorial Patativa do Assaré, nesta quinta-feira, (14). Ao entrar no prédio, em companhia da presidente da Fundação Memorial, Izabel Cristina, visitou o acervo do poeta distribuído em várias salas e antes de se retirar daquele espaço cultural, conversou com a imprensa local.

A sua segunda passagem por Assaré, ocorreu no final da tarde na Câmara Municipal, quando foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Celso Freire e os edis Lalan de Alexandre e Gilson Brasil.


Ao fazer uso da palavra, o Capitão Wagner disse que a sua visita ao Assaré e aos demais municípios do Ceará tem por objetivo fazer uma prestação de contas da sua atuação na Câmara Federal e por outro lado, sentir de perto as necessidades da população interiorana.

O deputado também lembrou ao povo que destinou mais de R$ 1 milhão em emenda parlamentar para o Município de Assaré investir na saúde pública, atendendo a um pedido de Roberto Pessoa, prefeito de Maracanaú, e por sentir que o Assaré necessitava deste recurso. No entanto, o prefeito Libório Leite, que mesmo militando em partido aposto, não teve a cordialidade para vir agradecer de público ao Deputado capitão Wagner, estas verbas que darão impulso à sua gestão.

 

Capitão Wagner concluiu por afirmar que colocará o seu nome para concorrer como pré-candidato ao Governo do Ceará em 2022, apresentando como projetos fundamentais, a geração de emprego e renda e o combate ao crime organizado.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site