DUAS MULHERES MORREM E DOIS HOMENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NO CARIRI

 

Foto: divulgação


Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos em um acidente evolvendo três veículos na noite desta sábado (23), em Barbalha. No local morreram Márcia Clarindo Neves de 28 anos e Clara Maria da Silva, de 17  que residiam no Sitio estrela naquele município.


O fato aconteceu por volta das 20 horas, na CE 292, que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, nas proximidades da Vila Santa Terezinha. Conforme apurado, um dos sobreviventes identificado apenas por Rodrigo dirigia uma moto Honda de placa CJN-5673 transportando na garupa as duas mulheres quando colidiu com a bicicleta conduzida por José Pereira Sales, de 60 anos. Com o impacto entre os dois veículos, o ciclista foi jogado para o acostamento da rodovia enquanto que os ocupantes da motocicleta caíram na pista de rolamento, e Márcia Clarindo e Clara Maria acabaram colhidas pelo veículo Toyota Corolla, guiado por Valter Alves de Moura Neto, residente no Bairro triângulo, em Juazeiro do Norte.


Em decorrência dos ferimentos, as duas jovens não resistiram e faleceram no local. O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido para o hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte juntamente com o ciclista, este que apresentava dores na região abdominal. A polícia militar esteve no local do acidente e fez a condução do motorista do carro atropelador juntamente com o veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.


Fonte: Agência Cariri Ceará.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site