PORTEIRAS/CE: Homen é preso em Porteiras suspeito de abuso sexual contra Criança de quatro anos de idade

Foto: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

www.assarenoticias.com.br

O crime aconteceu no interior do bar da mãe da vítima.

Um trabalhador rural de 51 anos foi preso neste domingo (24) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos em Porteiras, na região do cariri cearense. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo (24), na zona rural do município.


O caso chegou ao conhecimento do destacamento PM de Porteiras por volta das 17h30min, através de ligação via 190 em que a mãe da vitima denunciou que estava em um bar de sua propriedade que funciona casa onde mora com sua duas filhas menores de idade de iniciais, D.V.C.S. de 07 anos e M.M.A.S de 04 e em dado momento que se deslocou até o interior do estabelecimento para pegar uma bebida no freezer momento em que o agricultor, Cicero Pereira dos Santos, 51 anos, mais conhecido por “Fera”, residente no Sitio Muquém dos Reinaldos, teria pego a criança mais nova colocando-a no colo e depois acariciado as partes intimas da menina, fato presenciada pela a irmã mais velha da vitima que correu para avisar o abuso sexual contra a criança.


A mulher acrescentou quando retornou, ainda visualizou “Fera” com a sua filha no colo. Diante da denuncia a equipe policial militar se deslocou até o Sitio Muquém, onde a mãe da garota confirmou a denuncia, mas no entanto o suspeito não mais se encontrava no local.


Os policiais empreenderam diligencias e encontraram o denunciado nos arredores do respectivo Sitio. Os PM’S ao realizarem a abordagem, percebera, que o suspeito apresentava está sob o efeito de bebidas alcoólicas. “Fera” recebeu voz de prisão e na sequência foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo-CE para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O conselho tutelar acompanhou a criança juntamente com a mãe ate a Delegacia. Na DP, o homem foi autuado por crime de estupro de vulnerável.


Fonte: agência cariri ceará

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site