ASSARÉ/CE: Famílias enfrentam dificuldades para manter o sustento com alimentação e recorrem às redes sociais

Foto: Laura. Imagem retirada das redes sociais


www.assarenoticias.com.br

Na noite de ontem, um áudio viralizou nas redes sociais do município de Assaré onde uma senhora pedia socorro para alimentar-se juntamente com seus cinco filhos menores, inclusive uma recém-nascida com menos de um mês de idade.

No áudio a senhora informava seu endereço na Rua Clóvis Paes de Castro, Bairro Parque de Vaquejada, em Assaré, e clamava por ajuda, dizia que não tinha nada para alimentar seus filhos e passava por sérias dificuldades financeiras, o áudio chegou até o grupo de WhatsApp "Assaré Notícias Oficial" logo que ouviram os áudios, participantes do grupo organizaram uma campanha solidária e de imediato arrecadou vários itens alimentícios e fizeram de pronto a entrega pessoalmente, e puderam constatar realmente que o caso era sério.

A Associação filantrópica AMADA (Associação de Mãos dadas por Amor), também se solidarizou e disponibilizou seu PIX institucional e sua sede para receber doações.


Após esse pedido de socorro e o pronto atendimento, várias outras famílias em situação de vulnerabilidade, também procuraram às redes sociais com um "grito de Socorro".


O caso gerou revolta na população,  e logo começou as cobranças para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria de Ação Social faça um recadastramento dessas famílias que estão abaixo da linha da pobreza e enfrentam graves problemas de subsistência.


Ouçam os áudios abaixo.



Por redação: Assaré Notícias


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Escritório de Advocacia

Arena I9

HOTEL ALENCAR

MSET DIGITAL

Dallas Carirí

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

FARMÁCIA BIOFARMA

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site