Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Nova Olinda - CE

 Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias


www.assarenoticias.com.br


A Prefeitura de Nova Olinda, no estado do Ceará, torna público Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de profissionais a fim de comporem a equipe multidisciplinar da educação municipal.


As vagas ofertadas nesta seleção são para os cargos de Assistente Social; Fonoaudiólogo; Pedagogo; Psicopedagogo e Psicólogo.


Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, especialização, registro no conselho de classe competente, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.


A carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 1.500,00 e R$ 1.750,00.


Inscrição e seleção


As inscrições serão realizadas nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação Básica, situada na rua Antonieta Lima, s/n, cajueiros. Não será cobrada taxa de participação.


A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista; ambas de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição na seleção, conforme artigo 27, parágrafo único do Estatuto do Idoso.


Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado igual período. 



Jornalista: Jady Eduarda Alves 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site