Prefeito de Antonina do Norte/CE recorre a empresários para bombardear a Câmara Municipal

  Prefeito teme fiscalização e investigação da Câmara Municipal.

Foto: Antonio Filho, Prefeito de Antonina do Norte/CE


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

A liberdade de imprensa baseada na verdade e a independência entre os Três Poderes (Executivo, Legislativo e judiciário) são pilares do exercício da democracia. Infelizmente, no Brasil, a submissão do Legislativo ao Executivo através de propinas e grande parte da imprensa que publica suas matérias de acordo com o dinheiro que recebe estraga a democracia do País.


Em Antonina do Norte/CE, a nova eleição da mesa diretora da Câmara Municipal que conduziu Rômulo Sampaio (MDB) à presidência da Casa provocou uma alteração na correlação de forças que preocupa - e muito - o prefeito Antônio Filho (PDT). O Legislativo antoninense, antes submisso ao Executivo, agora passou a ter independência como determina a Constituição Federal de 1988.


Antônio Filho deve estar sofrendo com insônia desde que Rômulo foi eleito como presidente, pois o novo representante do parlamento local disse que mostrará os "podres" do prefeito.


Antônio Filho, que teve suas contas da gestão passada desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) mas ainda conseguiu sair candidato nas eleições de 2020, sabe que agora a situação se complica, pois tem à sua frente uma Câmara de Vereadores livre para fiscalizar as ações do seu governo.


Inconformado e assustado com a situação, o prefeito recorreu aos proprietários da empresa Zeta Locações e Construções Ltda., responsável pela limpeza urbana do Município, para ela colocar seus contatos da imprensa para iniciar uma campanha tentando desacreditar a nova gestão da Câmara Municipal.


Segundo populares que entraram em contato com o site Sovaco de Cobra, as fakes news contra o novo presidente já começaram a circular. O objetivo é simples: desacreditar a oposição legislativa para que as investigações sobre as ilicitudes do prefeito Antônio Filho não encontrem respaldo na população nem na Justiça.


A nova gestão da Câmara Municipal rompe com o círculo vicioso de submissão do Legislativo ao Executivo e inaugura uma nova fase na política antoninense. Veremos o que virá a partir de hoje.



Por redação. Fábio Souza Tavares/Publicado por:  Blog  Sovaco de Cobra  
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site