Novo Processo Seletivo é disponibilizado pelo município de Nova Olinda - CE

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de cadastrador/digitador


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR


A Prefeitura de Nova Olinda, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições legais, torna pública para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado, com vistas a suprir carências temporárias do quadro efetivo da Assistência Social para formação de cadastro de reserva, a fim de atuarem no Cadastro Único/Programa Auxílio Brasil-PAB, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público.


A vaga é para o cargo de Cadastrador/Digitador, que terá como atribuições receber as famílias e agendar as entrevistas, entrevistar (nos postos de atendimento e na residência da família, em casos de visita domiciliar) e digitar os dados coletados no Sistema de Cadastro Único, esse profissional também organiza os arquivos e confere os formulários.


O aprovado e contratado terá carga horária de 40 horas semanais, e salário de R$ 1.212,00.


Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo, título de eleitor e comprovação de quitação com as obrigações eleitorais e comprovação de quitação com as obrigações militares (sexo masculino).


Inscrição e Seleção


As inscrições serão efetuadas nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 8h às 12h e de 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), situada na avenida Jeremias Pereira, 497, Centro, Nova Olinda.


No ato da inscrição o candidato deverá estar munido de documento de identificação ou documento equivalente, apresentar CPF, comprovante de endereço, uma foto 3x4, também deverá entregar o requerimento de inscrição devidamente preenchido com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras e currículo padronizado, conforme modelo constante do anexo III, presente no edital.


A seleção obedecerá às seguintes etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.


Será classificado para a segunda fase o candidato que atingir a pontuação mínima de 40 pontos. A lista contendo o nome dos candidatos classificados na primeira fase estará disponível no dia 28 de fevereiro, na sede da Secretaria de Assistência Social, Prefeitura Municipal e no site do Diário Oficial dos Municípios. 


O Processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.


Para obter outras informações relacionadas a este Processo Seletivo, basta acessar o edital completo, que está disponível no site https://www.pciconcursos.com.br


Por Redação: Jornalista: Fernanda Claro

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site