Secretaria de Educação de Altaneira - CE retifica Processo Seletivo para bolsistas

Inscrições para a seleção ficam reabertas e ocorreram mudanças em alguns requisitos; veja mais.


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR


A Prefeitura de Altaneira, no estado do Ceará, por meio da Secretaria de Educação, torna pública uma retificação do Processo Seletivo com o intuito de selecionar bolsistas do Programa Bolsa Tutoria, para atuarem em 193 vagas, e também para a formação de cadastro reserva.


Conforme consta na publicação (retificação I) foram alterados os requisitos dos cargos de monitor/tutoria de transporte escolar; monitor/tutoria de educação inclusiva e monitor/tutoria educação em creche de tempo integral. Além disso, as inscrições ficam reabertas nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2022, e devem ser efetuadas na modalidade presencial, no Paço da Prefeitura, por meio de formulário impresso, no horário das 8h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.


As bolsas disponíveis são para alunos de níveis fundamental e médio para atuação nos seguintes cargos: Tutoria/Monitoria Escolar (40), Tutoria/Monitoria de Educação em Tempo Integral (30), Tutoria/Monitoria de Transporte Escolar (40), Tutoria/Monitoria de Educação Inclusiva (30), Tutoria/Monitoria de Educação em Creches em Tempo Integral (20), Monitoria de Capoeira (3), Monitoria de Música/Sopro (2), Monitoria Música/Percussão (2), Monitoria de Música/Cordas (2), Monitoria de Artesanato (2), Monitoria de Coral (4), Monitoria de Informática (6), Monitoria de Hortas Escolares (2), Monitoria de Recreação (6), Monitoria de Xadrez (4). A fim de ser bolsista nos cargos, é necessário possuir a escolaridade e experiência exigida para cada área.


O valor da bolsa auxílio será de R$ 500,00 a R$ 800,00, com carga horária semanal de 30 a 40 horas.


Da Seleção


O processo de avaliação ocorrerá de forma presencial em formato de entrevista, com a finalidade de observar a postura do bolsista, seus princípios e valores. Na entrevista serão abordadas temáticas ligadas administração pública, atendimento ao público, ética profissional em atendimento e o município de Altaneira. Serão aprovados os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 70 pontos.


As entrevistas estão previstas para serem realizadas nos dias 4, 7 e 8 de março de 2022.


O atual Processo Seletivo terá duração de 12 meses, prorrogável por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.


Para mais informações acesse o edital no site www.pciconcursos.com.br


Por redação: Jornalista: Murilo Oichi


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site