ASSARÉ/CE Câmara Municipal propõe criação de guarda municipal


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

O projeto que sugere ao Poder Executivo a criação, organização e estruturação de uma guarda municipal/corpo de segurança foi aprovada em plenário na sessão no último dia, 25. A concepção de uma guarda municipal/corpo de segurança em Assaré é tema levantado pela casa que vê a iniciativa como forma de aperfeiçoar a segurança pública no município.


Segundo o texto da minuta do projeto, a guarda municipal/corpo de segurança teria a função primordial de proteger os bens, serviços e instalações do Município, prevenindo a ocorrência de atos ilícitos, danos, vandalismo, através do patrulhamento ostensivo e preventivo. A minuta afirma ainda que a vigilância de escolas, unidades de saúde, museus e demais prédios utilizados na prestação de serviços públicos, garantiria a promoção das condições necessárias para que a população possa usufruir desses ambientes com segurança.


A Projeto de Indicação (PI) agora será enviada ao Poder Executivo que é o responsável pela decisão de implementar a guarda municipal. O legislativo assareense está otimista quanto a avaliação da iniciativa pelo Poder Executivo. “Agora o execultivo irá analisar a minuta do projeto com muita atenção e perceberá a importância dele para a cidade”, ressaltou o vereador Celso, autor do projeto. 


Vejam o vídeo a baixo 👇



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Escritório de Advocacia

Arena I9

HOTEL ALENCAR

MSET DIGITAL

Dallas Carirí

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

FARMÁCIA BIOFARMA

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site