Grávida de 3 meses e cunhado são mortos a tiros e companheiro dela baleado em Assaré

Uma mulher grávida de três meses foi morta a tiros em Assaré juntamente com o vizinho, enquanto o atual companheiro dela saiu baleado

Estefani estava grávida de 3 meses e morreu no Hospital de Assaré (Foto reprodução)


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR 

Uma mulher grávida de 3 meses foi morta a tiros em Assaré junto com o cunhado, quando o atual companheiro dela saiu baleado. Tudo isso aconteceu por volta das 21h30min deste sábado na Rua Sagrada Família ou Rodovia Patativa no bairro Serra da Ema. No local morreu Francisco Ozório Oliveira Souza, de 39, que ali residia a naquela via, enquanto no Hospital de Assaré faleceu Estefania Maria de Jesus de 28 anos, que morava na Rua Raul Sampaio Muniz naquele bairro e estava sentada na calçada de casa onde os crimes aconteceram.

 

Para o mesmo hospital foi socorrido ainda o atual companheiro dela e irmão do que morreu no caso Antonio Marcos de Oliveira apresentado uma perfuração abala na costa. Uma patrulha da polícia de Assaré com o sargento George e o soldado L Gomes e Adson esteve no local, sendo informada que os crimes foram praticados pelo empresário conhecido por "Itamar da cerâmica" que fugiu no veículo Hilux SW4 de cor prata Qual foi abandonado na CE-175 perto do motel Love Star em Assaré.

 

Segundo testemunhas, Itamar desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e passou a efetuar os disparos, fugindo em alta velocidade na direção de Nova Olinda. Estefani foi baleada no lado esquerdo do tórax e não resistiu. Segundo familiares da vítima e do acusado, Itamar não aceitava o fim do relacionamento com Estefania que ocorreu há seis meses.

 

O Tenente Henrique assumiu o comando das diligências à procura de Itamar com o apoio do sargento é de Newton e o cabo Estefania mobilizando ainda policiais militares dos destacamentos de Potengi, Araripe e Nova Olinda, mas o acusado ainda não foi localizado. O veículo Hilux a ele pertencente terminou recolhido e vai ser apresentado nesta segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil de Assaré.

 

Foram os dois primeiros homicídios do mês de abril em todo o Cariri e a quinta mulher assassinada este ano na região. A última pessoa do sexo feminino morta em Assaré tinha sido Antônia Sara da Silva Pereira, de 23 anos, no dia 12 de outubro de 2020. Ela residiu na rua Rua Murilo Brilhante (Bairro populares) e foi morta a golpes de faca no canteiro de obras de um posto de combustível em construção no bairro Coruja após sair de uma festa.

 

 

Por: Redação Demontier Tenório.

Publicado por Site Miseria


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site