Salitre/CE Prisão por exploração de Jogos de Azar

 


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR


Nessa sexta-feira (05/08), por volta das 18hs, populares procuraram a Polícia Militar no município de Salitre e informaram a respeito de uma loteria que estava funcionando na cidade.


De posse das informações a equipe de serviço: Sgtº. Gomes e Sds Alielton e Lopes se deslocaram até a sede desta suposta loteria, a referida localizava-se na Rua Antônio Vidal, nº 310, no Centro daquela cidade.


Lá os policiais encontraram o responsável, trata-se de Jeferson Lima de Araújo, com ele os policiais apreenderam vasto material para confecção e distribuição das cartelas utilizadas no jogo e ainda a quantia de R$ 10.459,00 (dez mil quatrocentos e cinquenta e nove reais) em espécie.

Vale Salientar que já estavam sendo impressas cartelas para serem comercializadas no município de Assaré, para onde o acusado planejava expandir sua atividade ilegal.


O acusado e o material foram conduzidos a Delegacia do Crato, como nenhuma vítima quis representar contra o acusado, apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado, pois a autoridade policial qualificou apenas como Contravenção Penal. Após ouvido o acusado foi liberado e o inquérito seguira para o poder judiciário.


Com informações da PM e do radialista Júnior Moreno.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Escritório de Advocacia

Arena I9

HOTEL ALENCAR

MSET DIGITAL

Dallas Carirí

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

FARMÁCIA BIOFARMA

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site