ASSARÉ/CE: Duas crianças foram atropeladas ontem à noite (10) quando seguiam para suas residências

 

Foto: Reprodução

Duas crianças foram atropeladas neste domingo (10), na zona rural de Assaré, na Região do Cariri cearense por um veículo Volkswagen modelo Gol Special MB de cor vermelha, ano/modelo 2014/2015, de placa OYR-2C61, inscrição do Crato-CE. O acidente aconteceu por volta das 22h30min, na Rodovia CE 176 que liga Assaré – Antonina do Norte/CE, no Bairro da Serra da Ema.


As vítimas, José Gleidson Silva de Sousa, de 12 anos e David Alessandro Ricarte Nunes, de 10 seguiam com destino as suas residências naquela localidade transitando pela a ciclovia da pista de rolamento, quando o carro invadiu a via atropelando os dois. O mais velho sofreu fratura de fêmur e o mais novo, traumatismo craniano encefálico (TCE), sendo ambos socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Assaré. Em seguida, José Gleidson foi transferido para hospital São Raimundo do Crato e David Alessandro para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte por uma equipe em um helicóptero da Ciopaer em estado gravíssimo e já intubado.


Após o acidente, o motorista do carro Edgar Araújo Ferreira, de 38 anos residente na zona rural do Crato se evadiu, mas acabou detido por populares na Serra do Pilar de Assaré-CE, a cerca de 03 km do local do ocorrido. Segundo a polícia, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e lesões pelo corpo. Edgar afirmou ao policiamento ter sido agredido por populares revoltados com o atropelamento das crianças. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.


fonte: agência cariri ceará.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site