Alvaro Dias assume cargo no Podemos que servirá de “seguro anti-Moro”

Senador Álvaro Dias assumiu nesta terça-feira (25/1) a presidência do Podemos no Paraná, por onde o ex-juiz Sergio Moro está filiado 


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

O senador Alvaro Dias assumiu, na manhã desta terça-feira (25/1), a presidência do Podemos no Paraná. No posto, ele terá mais bj poderes para garantir que será o candidato do partido ao Senado nas eleições deste ano, quando precisa renovar seu mandato na Casa.


Segundo integrantes do Podemos, o cargo funcionará como um “seguro anti-Moro“. Em outras palavras, o controle da sigla garante ao senador poderes para brecar uma possível manobra do ex-juiz para disputar o Senado pelo Podemos do Paraná, por onde está filiado, caso desista de concorrer ao Palácio do Planalto.


À coluna, Alvaro Dias, que é líder do partido no Senado, não comentou a tese do “seguro anti-Moro”. O parlamentar ressaltou, no entanto, que pretende ficar na presidência do Podemos paranaense “pelo menos até a definição de candidaturas e alianças” para as eleições deste ano.


O senador assumiu o comando do Podemos no Paraná no lugar do ex-prefeito Cesar Silvestri Filho, que migrou para o PSDB. A escolha ocorreu se deu por aclamação, numa reunião que contou com a presença de Moro, da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e de outras lideranças da sigla no estado. 


Texto: Igor Gadelha, Jornal Metrópolis

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site