ASSARÉ/CE: Contrariando os interesses dos vereadores João Laércio e Verinha Rosal, além do presidente da Apeoc/Assaré Pedro Nunes, o Prefeito Liborio Leite anuncia que o aumento dos servidores da pasta da educação será de 33,23%

Foto: vice prefeita Niza, prefeito Libório, Séc de educação Noemita


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

Por redação: Assaré Notícias

O presidente da Apeoc/Assaré, Pedro Nunes, juntamente com os vereadores João Laércio e Verinha Rosal, recentemente se reuniram com o gestor municipal e segundo orientação dos três primeiros citados, queriam a aprovação apenas de 12% no aumento salarial dos profissionais da educação.


O Prefeito Liborio Leite, contrariando os anseios impopulares dos três, resolveu divulgar nas redes sociais que irá cumprir o que determina a lei federal e o aumento será de 33,23% para a classe.


Em tempo.

Presidente da Apeoc/Assaré, vereadores João Laércio e Verinha Rosal, vocês "estão bem na fita". Os profissionais da educação não ficaram satisfeitos com o acordo proposto por vocês, e está existindo uma grande repulsa aos acordos feitos pelo presidente e apoiado por os dois representantes do povo.


Vejam o pronunciamento do prefeito em sua rede social Facebook👇

https://fb.watch/aWCHSsrzc_/




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site