ANTONINA DO NORTE/CE 95 Quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Militar

Ação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, na zona rural de Antonina do Norte.
Foto: Redes sociais


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

A Polícia Militar efetuou a apreensão de 95 quilos de maconha e de uma pequena quantidade de cocaína no início da tarde destra sexta-feira (22), em Antonina do Norte. Durante a ação, um automóvel com queixa de roubo foi recuperado.


Por volta das 13h00, a composição policial de serviço no Destacamento Policial Militar de Antonina do Norte realizava o patrulhamento ostensivo quando na localidade de Estrada da Barragem, distante cerca 04 km da sede do município, deparou-se com o veículo Ford Corcel II, ano 1980, de placa HVI-8761, inscrição de Crato/CE, abandonado numa estrada carroçável.


Diante da situação, os policiais realizaram consulta junto ao Sistema de Consulta (PCA e SIP), e verificaram que o automóvel figurava com registro de roubo/furto. Ademais, apercebeu-se que os vidros do carro estavam abertos e as portas destravadas, tal que se procedeu a uma busca no interior do veículo, que culminou com a localização de uma pequena quantidade de maconha e cocaína.


Ante os fatos, realizou-se uma busca minuciosa no carro, encontrando-se no seu porta-malas “uma carga de drogas”, que preenchia quase a totalidade deste, consistentes em diversos tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 95 kg da droga. Todo o material, inclusive, o automóvel foram apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato/CE, a fim de lavrar o procedimento cabível e assim deflagrar a ação persecutória competente.



Matéria pública da por: AGÊNCIA CARIRICEARA


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site