Vereadores brigam durante sessão em Câmara no ES; veja vídeo

Imagem: Sessão da Câmara Municipal de Apiacá (ES).


WWW.ASSARENOTICIAS.COM.BR

Os vereadores Diego Pedrosa de Sousa (PV) e Ivanildo Mendes de Oliveira (PL) travaram luta corporal e tiveram que ser separados pelos demais parlamentares durante a sessão de ontem da Câmara Municipal de Apiacá (ES).


Nas imagens da sessão, é possível ver que Diego falava em direção ao presidente da Câmara, Fabiano Basilio Zanardi (PL), dizendo "você vai ter a resposta nas urnas". Nesse momento, Ivanildo encosta no braço de Diego, que reage dizendo "não vai colocar a mão em mim".


Ivanildo imediatamente tenta dar um tapa na mão de Diego, mas parece errar o alvo. Ele então parte para cima do vereador do PV e começa a segurá-lo pela camisa.


O áudio da sessão foi cortado e os dois vereadores foram separados por outros presentes, mas a discussão continuou. Por um breve momento, o áudio retorna e Diego está falando "todo mundo aqui viu, vocês vão me bater".


O parlamento municipal publicou uma nota de repúdio no site oficial. "A Câmara repudia qualquer ato de violência e informa que tomará as providências cabíveis", diz o texto.

Vejam o vídeo 🎥🎞️👇



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Socias

Google Plus Facebook Instagram email Email

JP Viagens

Salles Quentinhas

Escritório de Advocacia

MSET DIGITAL

HOTEL ALENCAR

Escritório de Advocacia

AL SOM

Inove Eventos

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site